Música

Hard Club vai ter concertos de tributo aos Queen, Pearl Jam ou Coldplay

Caetano Veloso, Beatles, Pink Floyd, e Rolling Stones também serão homenageados neste ciclo especial.
A Kind of Queen irá homenagear a banda de Freddie Mercury.

Há músicas e artistas que ficam imortalizados na história, e vão ser estes o foco do ciclo de concertos de tributo organizado pela Fever, que decorrerá entre 17 de julho e 14 de agosto no Hard Club, no Porto.

A série de concertos de homenagem começa com um tributo aos Coldplay, feito pelos Coolplay. Os concertos regressam a 29 de julho, desta vez com A Kind of Queen, que, como o nome dá a entender, homenageará os Queen, uma das maiores bandas de sempre, eternizada graças a músicas como “Bohemian Rhapsody” e “Don’t Stop Me Now”.

A 30 de julho, temas como “Love Me Do” ou “Hard Day’s Night” farão parte do concerto de tributo aos Beatles, pela banda de tributo The Bitols, que irá interpretar alguns dos temas de maior sucesso da banda inglesa. O próximo concerto é na semana seguinte, a 5 de agosto. Rainhas do AutoEngano, composto por Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, darão um concerto de tributo ao poeta, cantor e compositor Caetano Veloso.

Elvis Presley, o rei do rock n’ roll, também será homenageado, com a sua obra musical a ser interpretada pelo cantor António Carlos Coimbra. No dia seguinte, a 7 de agosto, é a vez da banda Stone Alive fazer a sua homenagem aos Rolling Stones. A 13 de agosto, o concerto é dedicado a uma das bandas mais importantes da década de 90: os Pearl Jam.

O ciclo no Hard Club termina a 14 de agosto com um concerto de homenagem aos Pink Floyd pela banda de tributo Pink Floyd Club Band.

As portas da sala de espetáculos abrem sempre às 19h30, e, novamente, às 22h30, excetuando o concerto de tributo aos Coldplay, cuja segunda sessão começa pelas 21h30.

Os lugares serão atribuídos por ordem de chegada e os bilhetes podem ser adquiridos no site ou aplicação da Fever. O preço é de 20€ para qualquer sessão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT