Depois do concerto na MEO Arena este sábado, 22 de março, os Hybrid Theory foram anunciados no MEO Marés Vivas. O festival divulgou o cartaz completo esta segunda-feira, 24 de março, e os portugueses que se tornaram virais a tocar os êxitos dos Linkin Park foram uma das novidades.
A banda de tributo aos Linkin Park vai atuar logo no primeiro dia do MEO Marés Vivas, a 18 de julho, no mesmo dia que Scorpions e Xutos & Pontapés. Outro dos nomes confirmados foi Pedro Sampaio, que vai subir ao palco a 20 de julho, juntamente Calema e Nenny.
Os artistas juntam-se aos anteriormente anunciados Thirty Seconds to Mars, Miguel Araújo e os Os Quatro e Meia. “Conhecidos pela sua energia avassaladora e produções visuais impactantes, os Thirty Seconds to Mars são um dos grandes nomes da edição de 2025, garantindo uma experiência inesquecível para os milhares de fãs esperados.
O MEO Marés Vivas vai realizar-se entre os dias 18 e 20 de julho no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes estão à venda online e os preços vão dos 50€ (diário) aos 100€ (passe de três dias.
Aproveite e leia o artigo da NiT para saber mais sobre a banda portuguesa de tributo aos Linkin Park.
Ver esta publicação no Instagram