Música

As incríveis fotografias do concerto dos 30 Seconds to Mars na MEO Arena

Houve muitas chamas, fãs no palco e uma emocionante dedicatória a Portugal, país que mudou a vida da banda norte-americana.
Foi um concerto memorável. Fotografia: Tiago Cortez/Everything is New.

Os 30 Seconds to Mars não se cansam do nosso País. Na verdade, até o adoram e isso comprovou-se no espetáculo do grupo que decorreu esta quarta-feira, 29 de maio, na MEO Arena. A certa altura, mostraram imagens de espetáculos passados em Portugal para revelarem que o público nacional mudou as suas vidas.

Este foi apenas um dos destaques de uma apresentação marcada pelo intimismo. Apesar de estar na maior sala do País, Jared Leto fez questão de interagir com os fãs que têm acompanhado o percurso do conjunto. Ao longo da noite, levou muitos deles ao palco para verem de perto o artista enquanto interpretava diferentes êxitos, como “Rescue Me”.

No meio das chamas recorrentes que aqueceram a MEO Arena durante o concerto, houve tempo para apresentações menos energéticas e feitas apenas com uma guitarra e a voz de Jared Leto, de 52 anos. Durante este momento do espetáculo, interpretou canções como “From Yesterday”. Tinha ainda um coro a apoiá-lo: o público português.

Como não podia deixar de ser, a noite terminou com um encore composto por “Stuck”, “The Kill (Bury Me)” e, claro, “Closer to the Edge”, novamente com vários fãs em palco.

Os 30 Seconds to Mars, formados em 1998, estiveram por cá para apresentarem “‘It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”, editado em setembro do ano passado.”O álbum anuncia uma nova era para a banda, que não explora apenas os lados mais sombrios da experiência humana, mas também a esperança, chamando à atenção de que mesmo diante de obstáculos aparentemente impossíveis, ainda é possível encontrar beleza no mundo”, disseram na altura do lançamento.

Carregue na galeria e veja as incríveis fotografias do concerto dos 30 Seconds to Mars em Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT