Música

Iñigo Quintero e Lauren Spencer Smith são as novas confirmações para o Rock in Rio

Os artistas vão atuar no segundo dia do festival num palco novo. Esta quinta-feira será instalada a famosa guitarra na 2.ª Circular.
Será no Parque da Bela Vista.

Já não há muitas vagas no cartaz do Rock in Rio Lisboa. Esta quinta-feira, 7 de março, a organização anunciou mais dois novos nomes que se vão juntar aos já confirmados James, Lukas Graham, Jake Bugg, Luísa Sonza e Pedro Sampaio. Iñigo Quintero e Lauren Spencer Smith vão atuar a 16 de junho, precisamente no segundo dia do festival.

O cantor, natural da Catalunha (Espanha), certamente irá cantar “Si No Estas”, um tema que se tornou viral nas redes sociais e que o levou ao primeiro lugar do ranking global do Spotify, onde conta com 19 milhões de ouvintes por mês. O espanhol é ainda autor de “Sobredosis”, “Será Por Ti” e “Sin Tiempo Para Bailar”. Mas não vive só da música. Iñigo é também jornalista e editor de cultura do jornal “El Generacional”.

Lauren Spencer Smith ficou conhecida em 2020 quando participou no programa norte-americano “American Idol”. Embora não tenha ganho o concurso, dois anos depois viu o tema “Fingers Crossed” fazer sucesso. No alinhamento, os fãs podem esperar ouvir “‘Flowers” e “Narcissist”, temas que antecederam o álbum de estreia, “Mirror”, editado em 2023.

As novidades não se ficam por aqui. Esta quinta-feira será instalada na 2.ª Circular, em Lisboa, a icónica guitarra de 10,5 metros, um dos símbolos do Rock in Rio Lisboa.

O festival, que assinala o 20.º aniversário este ano, vai acontecer pela primeira vez no Parque Tejo, o mesmo espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude, em agosto de 2023. O evento está marcado para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024 e tem já confirmados nomes como Scorpions, Evanescence e Extreme (15); Ed Sheeran e Calum Scott (16), Jonas Brothers, Ivete Sangalo (22); e Doja Cat e Camila Cabello (23), entre muitos outros.

Os bilhetes estão à venda nas lojas Worten e no site oficial do festival. O passe geral custa 147€ e os bilhetes VIP diários 360€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT