Música

“Insensível, mentiroso e assassino”: Axl Rose não poupou nos adjetivos para descrever Vladimir Putin

O vocalista dos Guns N’Roses publicou nas redes sociais uma mensagem a agradecer o apoio dos fãs e arrasou o presidente russo.
Não deixou nada por dizer.

O vocalista dos Guns N’ Roses não é um homem de meias palavras. Numa publicação nas redes sociais onde faz um balanço da recém terminada tour da banda, Axl Rose agradeceu aos fãs pelo apoio que deram à Ucrânia e arrasou completamente o presidente russo, Vladimir Putin.

“Gostava de agradecer a todos por mostrarem tanto amor e apoio pelo povo ucraniano e a sua nobre e terrível luta pela liberdade contra um regime cada vez mais totalitário, dirigido por um homenzinho insensível, mentiroso, assassino e com ambições ultrapassadas e nenhuma consideração pela vida humana”, lê-se nas redes sociais do cantor.

Ainda na publicação, o vocalista dedicou a digressão europeia dos Guns N’ Roses, que terminou esta semana na Alemanha, a Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters que morreu em março, aos 50 anos: “um gesto simples que é uma tentativa de homenagear o nosso amigo”, escreveu.

Os Guns N’ Roses atuaram em Portugal no dia 4 de junho, cinco anos depois da última vez que se apresentaram no País, em 2017. Tocaram precisamente no mesmo sítio — no Passeio Marítimo de Algés —, onde 45 mil espectadores vibraram com os temas do grupo liderado por Axl Rose, num concerto que durou aproximadamente três horas. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT