Música

J Balvin: “a superestrela global do reggeaton” regressa a Portugal em 2024

O artista já atuou várias vezes no nosso País, em festivais como o MEO Marés Vivas (este ano) e o NOS Primavera Sound (em 2019).
Vai voltar a Portugal.

O colombiano J Balvin, de 38 anos, vai dar um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, a 1 de junho do próximo ano, anunciou a promotora do espectáculo esta terça-feira, 28 de novembro-

“A superestrela global do reggeaton traz a festa ao Passeio Marítimo de Algés e tu não vais querer faltar”, garante a empresa. Os bilhetes ficam disponíveis esta sexta-feira, 1 de dezembro, pelas 10 horas nos locais habituais.

Os subscritores da newsletter da promotora Everything is New terão acesso à pré-venda no dia anterior, pelas 10 horas. “Quem estiver inscrito, receberá um e-mail a partir da meia-noite de dia 30 de novembro com as instruções em como proceder para aceder à pré-venda”, explica a empresa.

O artista já atuou várias vezes no nosso País. Ainda este ano, por exemplo, esteve no MEO Marés Vivas. E em 2019 atuou NOS Primavera Sound. A nova digressão conta com espectáculos em países como Alemanha, Suíça, Itália, Áustria, Alemanha, Países Baixos e Espanha, entre outros.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT