Música

Já há cartaz para a próxima edição da Festa do Avante

O evento organizado pelo Partido Comunista regressa ao Seixal em setembro com Paulo Bragança, Carminho, Capicua e muitos outros.
O festival regressa em setembro.

A Festa do Avante está de volta à Quinta da Atalaia no próximo mês setembro. As datas já eram conhecidas há algum tempo. O festival acontece no Seixal de 2 a 4 de setembro. E o cartaz foi divulgado esta quinta-feira, 26 de maio. Os convidados foram anunciados num suplemento do jornal “Avante” e também através do Instagram.

Através de uma imagem publicada na rede social foram dados a conhecer alguns dos nomes que vão passar nos palcos do evento. Segundo a agência Lusa, aqui citada pelo “Observador”, Paulo Bragança a Adriano Correia e Oliveira vão ser homenageado. Carminho e Capicua são duas das artistas que irão atuar.

Pongo, dos Buraka Som Sistema, vai trazer os sons do kuduro e os Fogo Fogo sobem ao palco com sonoridades de funaná. Também Marta Ren, Scúru Fitchadu, Júlio Resende, Mão Verde II, Carmen Souza e Lefty fazem parte do cartaz.

Esta é a 46.ª dição da Festa do Avante. Os bilhetes que dão acesso aos três dias do evento já estão à venda. Até 1 de setembro custam 27€ cada e passam a custar 40€ nos dias do festival.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos principais concertos que vai poder ver este ano em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT