música

Já há cartaz para a próxima edição da Festa do Avante

O evento está marcado para o início de setembro e vai contar com vários artistas da lusofonia.
Este ano será diferente.

A dois meses da data prevista para a Festa do Avante, tudo indica que o evento se vai mesmo realizar. Esta quarta-feira, 1 de julho, o PCP divulgou os vários artistas que vão atuar no início de setembro na Quinta da Atalaia, no Seixal. A distribuição por dias e horas ainda não é conhecida.

Todos os convidados são portugueses ou de países lusófonos. Na Festa do Avante será possível ouvir Peste & Sida, Xutos & Pontapés, Mão Morta, Lena d’Água, Marta Ren, Dino Santiago, Aldina Duarte, Camané e Mário Laginha, Capicua ou a Orquestra de Jazz do Hot Clube de Portugal.

Nas redes sociais foi partilhado um vídeo com alguns dos artistas que vão fazer parte do evento. Já o site oficial da Festa do Avante tem a informação mais detalhada. Aqui é ainda possível perceber algumas das medidas que vão ser impostas pela organização para garantir a segurança.

É o caso, por exemplo, do aumento da área do recinto, dos palcos e auditórios, da criação de circuitos para a circulação dos participantes, desinfeção regular das casas de banho, e vários pontos de álcool gel pelo espaço.

A Festa do Avante está agendada para os dias 4, 5 e 6 de setembro. O passe para os três dias custa 26€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT