Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

música

Depois do adiamento, já há nova data para a edição 2021 dos Grammy

O evento foi adiado devido à pandemia. Era para acontecer no final de janeiro, mas está agora marcado para março.
É uma das mais nomeadas.

A cerimónia de entrega dos Grammy estava marcada para 31 de janeiro, mas foi adiada devido à evolução da pandemia nos Estados Unidos. Ainda não havia uma confirmação oficial de uma nova data, mas já é certo o dia em que as estatuetas serão atribuídas. É a 14 de março, em Los Angeles, que tudo irá acontecer.

“A situação em Los Angeles, com os serviços de saúde em sobrecarga, as unidades de cuidados intensivos a atingirem a sua capacidade máxima, e as novas diretrizes dos governos locais e estaduais, levaram-nos a concluir que adiar o espetáculo seria a coisa certa”, explicou a organização.

Já estava previsto que a edição deste ano não iria contar com público. Apenas os apresentadores e os intérpretes da noite estariam presentes. Já os nomeados iriam assistir remotamente. Tudo indica que estas medidas se irão manter no evento que está marcado para março.

A cantora Beyoncé lidera as nomeações aos prémios da indústria discográfica americana, anunciadas no final de novembro, com nove. Seguem-se Taylor Swift, o rapper Roddy Rich e a cantora britânica Dua Lipa, cada um deles com seis nomeações. A cantora portuguesa Maria Mendes está também nomeada para os Grammy, os prémios norte-americanos de música, pelos arranjos do tema “Asas Fechadas”, co-assinados com o pianista John Beasley.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT