Música

Já há datas para o regresso dos Stomp a Portugal

O famoso grupo que cria música com objetos do dia a dia vai atuar em espetáculos divididos por Lisboa e Porto.
Agora só em 2021.

São conhecidos em todo o mundo por usarem caixotes do lixo, vassouras, caixas de fósforos, latas ou carrinhos de supermercado como instrumentos musicais durante a sua perfomance. Os Stomp já passaram várias vezes por Portugal e, depois dos espetáculos adiados por causa da pandemia, têm nova data marcada para o regresso.

O grupo fundado em Brighton, no Reino Unido, vai atuar entre 9 e 21 de março no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e de 25 a 27 de março no Coliseu do Porto Ageas. Na capital portuguesa os espetáculos vão acontecer todos os dias às 21 horas, exceto aos sábados e domingos, que será às 16 horas.

Já para o Porto o horário normal será às 21h30, sendo que no sábado haverá uma performance pelas 16h30 e outra a partir das 21h30. Os bilhetes já adquiridos para os espetáculos adiados não são válidos, pelo tem de fazer a troca para uma das novas sessões no respetivo local de compra. A troca deve ser feita para bilhetes com valor igual ao adquirido previamente, até 30 de setembro. Também serão colocados à venda mais bilhetes em breve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT