Música

Já há nova data para concerto de Metronomy em Lisboa (e também atuam no Porto)

A pandemia adiou novamente os planos. Será preciso esperar mais um ano mas há compensação.
Passam por Lisboa e Porto em 2022.

O regresso era para ter acontecido em 2020 mas a pandemia não o permitiu. Com 2021 havia nova esperança. A nova data prevista era para o próximo dia 6 de abril. Mas o concerto voltou a ser adiado. Para os fãs da banda a espera é maior mas chega também com boas notícias. A banda britânica regressa a Portugal em 2022 não para um mas para dois concertos.

O concerto, que havia sido reagendado para o dia 6 de abril de 2021, vai realizar-se a 2 de março na mesma sala (Coliseu de Lisboa). Os bilhetes já adquiridos para o concerto de Lisboa mantêm-se válidos para a nova data. No dia antes, a 1 de março de 2022, a banda abre uma data nova, desta feita no Porto, no palco do Hard Club. 

Depois de três anos de espera, a banda lançou em 2019 “Metronomy Forever”, álbum que serviu de pretexto para os concertos que foram sucessivamente adiados devido Às restrições provocadas pela Covid-19.

Quem não tinha ainda bilhete para Lisboa pode tentar reservar agora para a nova data, sendo que é possível que haja nova janela de oportunidade caso haja desistências de quem já tinha bilhete para abril. Os bilhetes para o Porto já estão à venda e custam 27€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT