Música

Já há novas datas para os espetáculos de Fernando Daniel, Mariza ou Xutos & Pontapés

As novas medidas de restrição são o motivo do adiamento.
Foi adiado para 17 de dezembro.

A iniciativa Santa Casa, Portugal ao Vivo — 2020 Cultura para Todos tem como objetivo ajudar a cultura portuguesa a retomar o seu trabalho, porém, não tem sido fácil. As novas medidas de restrição apresentadas este sábado, 5 de dezembro, fizeram com que algumas das datas dos espetáculos tivessem que ser adiadas.   

Nesta sequência, a Everything is New e a PEV Entertainment entraram em acordo com os artistas, e decidiram apresentar as seguintes novas datas para os espetáculos — Fernando Daniel vai passar a atuar a 17 de dezembro às 20h30 no Campo Pequeno; Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco a 22 de dezembro às 20h30 no Campo Pequeno; Mariza a 22 de dezembro às 20h30 na Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Foram ainda confirmadas as seguintes datas: Mishlawi a 16 de janeiro de 2021 às 21 horas no Campo Pequeno e dia 23 de janeiro de 2021 às 21 horas na Super Bock Arena —Pavilhão Rosa Mota, no Porto; e os Xutos & Pontapés a 22 de janeiro às 21 horas na Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota no Porto.

Os bilhetes que já foram adquiridos para os espetáculos mantêm-se válidos para as novas datas (não será necessário proceder à troca). E para quem estiver interessado em adquirir bilhetes, poderá comprar no site, ou nos locais habituais de venda oficiais — Fnac, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP e no site da Everything is New.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT