Música

Já pode ouvir o (muito esperado) novo álbum de Kendrick Lamar

“Mr. Morale & the Big Steppers” é o novo disco duplo do rapper americano.É o projeto sucessor de “DAMN.", editado em 2017.
O novo álbum já pode ser ouvido.

O muito aguardado quinto álbum de Kendrick Lamar, “Mr. Morale & the Big Steppers”, foi lançado nesta sexta-feira, 13 de maio. É o projeto sucessor de “DAMN.”, editado em 2017. Trata-se de um disco duplo que, no total, soma 18 faixas.

Sampha, Kodak Black, Ghostface Killah, Summer Walker, Baby Keem, Taylour Paige e Beth Gibbons (dos Portishead) são os convidados do álbum. Do lado da produção, destacam-se nomes como Pharrell Williams, Sounwave, Duval Timothy, Boi-1DA e o próprio Kendrick Lamar, enquanto Oklama.

Curiosamente, o novo álbum não inclui o single “The Heart Part 5”, lançado há poucos dias para antecipar o disco. Kendrick Lamar foi cabeça de cartaz do Super Bock Super Rock em 2016 e em 2020 iria atuar no NOS Alive — pela primeira vez, o festival do Passeio Marítimo de Algés abriu um dia extra, à quarta-feira, para acolher uma performance do artista. Contudo, com as alterações ao cartaz feitas devido à pandemia, Lamar não voltou a ser confirmado no evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT