Música

Já pode ouvir o novo álbum de Kanye West

Depois de uma corrida falhada às presidenciais dos EUA, o rapper volta aos discos. "Donda" custou mas foi finalmente lançado.
Kanye West tem 44 anos.

Depois de uma série de quatro sessões de apresentação que decorreram em estádios e nas quais os fãs puderam ouvir o novo álbum, Kanye West acaba de lançar oficialmente “Donda”. O seu mais recente trabalho foi disponibilizado este domingo, 29 de agosto, em diferentes plataformas de streaming.

O álbum já se encontra disponível na Apple Music e no Spotify. Tem 26 canções e um total de uma hora e 44 minutos de duração.

Weeknd, Travis Scott, Kid Cudi, Jay-z, Pusha T são alguns dos artistas que se juntaram ao artista no novo trabalho. Ariana Grande é outra das participações surpresa, surgindo na canção que partilha o nome com o álbum. Também Brian Warner, mais conhecido como Marylin Manson, faz uma aparição.

Algumas das canções já eram conhecidas mas contam algumas alterações nesta versão. É possível, como nota a “Variety, que esta versão oficial agora lançada do álbum não seja necessariamente a final. Com “Life of Pablo”, de 2016, o rapper voltou a remisturar e gravar elementos do álbum semanas após o ter lançado.

Aos 44 anos, Kanye West volta em força à música após uma candidatura falhada às presidenciais. Já se especula, porém, que poderá voltar a fazer nova tentativa. Etnre o merchandising à venda para “Donda” há uma t-shit que diz simplesmente “2024”, precisamente o ano das próximas presidenciais norte-americanas. Aproveite para ler também o recente artigo da NiT sobre os meses de loucura do rapper que ajudaram a conceber o novo álbum.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT