Música

Já pode pedir reembolso dos bilhetes para o concerto de Harry Styles em Potugal

Pode receber o dinheiro de volta já a partir de segunda-feira, no mesmo local onde adquiriu a entrada e mediante apresentação de prova de compra.
Foi anunciado na sexta-feira.

Primeiro, vieram as boas notícias: em novembro de 2019, foi anunciado que Harry Styles daria um concerto em Portugal em maio de 2020. Depois, chegou a pandemia e o espetáculo foi adiado para 16 de fevereiro de 2021. No entanto, essa data acabou também por ser cancelada e, até agora, os fãs portugueses do artista britânico continuaram sem saber novidades.

Esta sexta-feira, 13 de agosto, a promotora Everything is New anunciou através da página de Facebook que, de acordo com as declarações mais recentes do artista, as tours europeia, britânica, australiana, neozelandesa, sul-americana e mexicana não se vão realizar, por enquanto, “devido à incerteza que se vive” no panorama internacional.

Assim, a Everything is New resolveu reembolsar os bilhetes aos fãs que assim o desejarem já a partir da próxima segunda-feira, 16 de agosto. A devolução deve ser feita no mesmo ponto de venda onde foi feita a compra e mediante apresentação da prova.

“Continuamos a trabalhar para encontrar uma nova data para o espetáculo de Harry Styles. Compreendemos o quão difícil e frustrante é e, por isso, decidimos tornar possível o reembolso dos bilhetes a quem assim o desejar durante o período até ser anunciada a nova data do concerto”, escreveram os responsáveis pela promotora na rede social.

O concerto de Harry Styles iria acontecer em Lisboa, na Altice Arena. Para mais informações, pode contactar a empresa através do email ticketing@nulleverythingisnew.pt.

De acordo com a publicação mais recente do Harry Styles, as tour Europeia, UK, Australia, Nova Zelândia, América do Sul…

Posted by Everything Is New on Friday, August 13, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT