Música

Já saiu o primeiro single do novo álbum de Johnny Depp e Jeff Beck

O disco será composto por 11 covers e duas faixas originais. "This Is A Song For Miss Hedy Lamarr" foi escrita por Depp.
Conheceram-se em 2016.

Os últimos meses foram tumultuosos para Johnny Depp, mas agora mostra-se empenhado em recuperar a carreira. Se muitos esperavam que desse novo rumo ao seu percurso na indústria cinematográfica, não parece ser essa a prioridade de Depp. Na verdade, o ator está a apostar na música e vai lançar um novo álbum com Jeff Beck, a 15 de julho. Chama-se “18” terá 13 faixas. O primeiro single, “This Is A Song For Miss Hedy Lamarr”, foi divulgado esta quinta-feira, 9 de junho. O disco será composto maioritariamente por covers, mas a primeira música é um original escrito por Depp.

“Quando o Johnny e eu começámos a tocar juntos, foi como se tivéssemos regressado ao nosso espírito e criatividade adolescentes. Dissemos que parecíamos ter novamente 18 anos, e foi assim que surgiu o título do álbum”, diz Jeff Beck, em comunicado. “Há séculos que não tinha um parceiro criativo como ele,” elogia. “Foi uma força importante no disco. Espero que as pessoas o levem a sério como músico porque algumas têm alguma dificuldade em aceitar que o Johnny Depp sabe cantar rock and roll.”

Depp também não poupa elogios a Beck. “É uma honra extraordinária tocar e compor com o Jeff, um dos grandes, e ao qual tenho o privilégio de chamar irmão.”

Os artistas aproximaram-se em 2016, e rapidamente encontraram vários interesses em comum, dos carros às guitarras. À medida que a relação de ambos se aprofundou, Beck foi descobrindo o talento musical do ator, exaltando principalmente os seus dotes de compositor.

O álbum “18” incluirá covers de temas de Davy Spillane, Killing Joke, Dennis Wilson, Beach Boys, Miracles, Marvin Gaye, Velvet Underground, Everly Brothers, Janis Ian e John Lennon. E dois originais de Depp: “Sad Motherfuckin’ Parade” e o recentemente lançado “This Is A Song For Miss Hedy Lamarr”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT