Música

Já se conhece a programação completa do festival de eletrónica Lisb-on

O cartaz inclui vários nomes nacionais e internacionais, que vão atuar no Jardim Keil do Amaral, em Lisboa.
Três dias de música eletrónica.

O Lisb-on é um festival proeminente de eletrónica, que junta o melhor da música, arte e cultura em três dias de programação. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, o Jardim Keil do Amaral, em Lisboa, irá receber um cartaz diverso, num registo de disco, house e techno. Famoso pelo seu “ambiente mágico”, segundo a organização, o evento foca-se sobretudo em atrair uma audiência internacional. 

Esta segunda-feira, 4 de março, foi revelado o cartaz completo dos três dias. Um dos nomes mais fortes é Adriatique, a dupla dinâmica e inseparável, que num set de quatro horas vai navegar num estilo de techno melódico e deep house. Também Ellen Allien, uma força pioneira no mesmo género, irá destacar-se com o seu som característico que mistura variantes do registo e influências vanguardistas.

Jayda G e sua rica mistura de house clássico, disco, R&B, soul e pop, assim como MARRØN — apresentando uma mistura inovadora de Afro Deep e sons mais tradicionais, marcada por ritmos rápidos — são algumas das presenças confirmadas nos palcos. Os DJ Jeff Mills, Honey Dijon, Folamour ou Elderbrook completam a lista da décima edição do Lisb-on.

“É uma celebração única que combina música eletrónica com a cultura urbana lisboeta”, como se lê no site. 

Os bilhetes encontram-se disponíveis online. Existem packs gerais (três dias), para apenas dois ou o ingresso diário. Os preços variam entre os 43,20€ e os 129,60€. A programação completa pode ser consultada nas redes sociais do evento.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT