Música

Jamie Cullum é a primeira confirmação do próximo Cool Jazz em Cascais

Em 2024, o festival celebra 20 anos e "anuncia um artista que se funde com a história do evento".
Jamie Cullum atua a 31 de julho em Cascais.

Jamie Cullum é a primeira confirmação da próxima edição do festival Cool Jazz, que celebra duas décadas no próximo ano. O cantor norte-americano vai atuar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 31 de julho. O artista deverá interpretar alguns dos temas-chave do seu vasto reportório, incluindo “What a Difference A Day Made” ou “Im All Over it”.

“Num ano especial como o de 2024 em que passam 20 anos desde a primeira edição do Cool Jazz, para nós era fundamental ter alguém com uma história tão próxima e tão ligada à nossa como o Jamie Cullum. Vai ser um grande ano”, refere Karla Campos, diretora da Live Experiences/Cooljazz.

A próxima edição contará com três espectáculos por noite. “Começa às 20 horas com as Cascais Jazz Sessions by Smooth FM, depois segue-se a primeira atuação no palco principal e termina com o grande concerto no mesmo palco”, avança a promotora.

Os bilhetes serão colocados à venda na quarta-feira, 8 de novembro, a partir das 11 horas, no site oficial do festival de música. Os preços irão variar entre os 30€ e os 60€, com as portas do recinto a abrirem às 19 horas. No mesmo dia atuarão outros artistas, cujos nomes ainda não foram confirmados por parte da organização.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT