Música

Janeiro apresenta novo single — e dá concerto em Lisboa — esta quarta-feira

“Pensando Bem” é o título do novo tema, que vai ser apresentado na esplanada do Solar dos Presuntos. A entrada é gratuita.
Janeiro vai atuar com Paulo Novaes.

Chama-se “Pensando Bem” e é um novo single que o músico Janeiro vai apresentar na quarta-feira, 22 de junho, na esplanada do restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa. É descrito como um tema de “canção portuguesa”, com as habituais influências do jazz.

Janeiro cresceu num ambiente urbano e decidiu, em 2021, sair da cidade. Quando se refugiou no campo, afastou-se do movimento intenso, ganhou novas perspetivas e agora partilha-as nalgumas das novas canções que aí vêm. “Este é o primeiro dos ‘quases’, que o autor acredita refletirem o sentimento fugaz que é viver na contemporaneidade”, pode ler-se no comunicado sobre “Pensando Bem”.

A faixa vai fazer parte de “Fugacidade”, o terceiro álbum de originais de Janeiro, cujo lançamento está previsto para novembro. Antes da edição do disco, vai ser divulgado um segundo single. 

O evento de quarta-feira arranca pelas 18 horas com um DJ set de Bicá. Depois, Janeiro apresenta o single e dá um concerto com o músico brasileiro Paulo Novaes. A entrada é gratuita, mas sujeita à lotação do espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT