Em junho, o festival Lisb-On Jardim Sonoro voltou a colocar Lisboa a dançar a mexer-se ao som de música eletrónica e temas mais dançáveis. Devido ao sucesso, e à “alegria nos rostos, aos pés dançantes e aos momentos de pura felicidade”, o evento tem regresso marcado em 2024, nos dias 28, 29 e 30 de junho.
No próximo ano, a iniciativa celebra uma década de existência, novamente no Jardim Keil do Amaral, em Monsanto. Durante vários anos, este encontro de fãs da eletrónica decorreu no Parque Eduardo VII, onde era apenas chamado de Lis-On. No entanto, mudou de morada em 2022.
Enquanto espera, já pode adquirir um passe para os três dias por 70€, sendo que o stock é limitado. Estão à venda no site do evento, e esgotados estes passes early bird, o preço sobe para 80€, valor a que acrescentem as taxas habituais.
Tanto para os portadores de passes de 3 dias como de bilhetes diários, a troca por uma pulseira ou cartão para aceder ao recinto é obrigatória. A pulseira (ou cartão virtual) funcionará como meio para entrada e saída do local do evento, sendo sempre obrigatória a sua validação à entrada e saída do festival – que contará, como habitualmente, com um cartaz diversificado.