Música

Jared Leto dá mega concerto improvisado nas ruas de Lisboa

Depois do espetáculo na MEO Arena, o vocalista dos 30 Seconds to Mars foi cantar para o Terreiro do Paço.
Surpreendeu os fãs.

Depois de encher a MEO Arena na noite de quarta-feira, 29 de maio, o vocalista dos 30 Seconds to Mars, Jared Leto, voltou a dar música em Lisboa. Desta vez, com um concerto acústico e improvisado no Terreiro do Paço. Por volta das 19 horas desta quinta-feira, 30 de maio, o artista apareceu na Praça do Comércio com uma guitarra ao peito e preparado para surpreender os fãs.

Os vídeos partilhados nas redes sociais mostram Jared Leto a cantar temas como “Kings and Queens”, junto à estátua de D. José I, na Praça do Comércio, e debaixo das arcadas mais próximas da Rua Augusta. O concerto foi anunciado pelo vocalista da banda, que recorreu às histórias do Instagram para dizer que tinha um “pequeno anúncio para os fãs portugueses”.

“Estaremos presentes na Praça do Comércio amanhã para tocar algumas músicas”, escreveu o cantor norte-americano, que esteve acompanhado por alguns membros da banca. Apesar de ser um “pequeno segredo”, como o próprio afirmou, o momento reuniu centenas de fãs no Terreiro do Paço, obrigando mesmo o trânsito a parar a certa altura.

O músico percorreu algumas das artérias da capital, como se fosse em direção ao Chiado, apenas acompanhado por um segurança. Já não é a primeira vez que o vocalista da banda dá um concerto surpresa pelas ruas de Lisboa. Quando vieram a Portugal, em 2013, os 30 Seconds to Mars também deram um mini espetáculo no Chiado.

A banda, formada em 1998, passou por Lisboa para apresentar “‘It’s The End Of The World But It’s A Beautiful Day”, editado em setembro do ano passado.”O álbum anuncia uma nova era para a banda, que não explora apenas os lados mais sombrios da experiência humana, mas também a esperança, chamando à atenção de que mesmo diante de obstáculos aparentemente impossíveis, ainda é possível encontrar beleza no mundo”, disseram os músicos na altura do lançamento.

Aproveite e leia o artigo sobre o concerto no MEO Arena. Carregue na galeria e veja as incríveis fotografias do espetáculo em Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT