Música

Jason Derulo, Post Malone, Bush e Duran Duran confirmados no Rock in Rio

A próxima edição do festival de música arranca a 19 de junho no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
Vai atuar no último dia do festival

Vamos esquecer 2020, ok? O Rock in Rio já o fez e prepara a nona edição com muitas reconfirmações e pelo menos um novo nome para acrescentar ao cartaz.

O cantor norte-americano Jason Derulo é presença garantida no festival que teve que ser adiado, mas nem por isso perdeu presenças no cartaz. Além da atuação inédita do homem que vendeu mais de 190 milhões de disco em todo o mundo, a organização garante a subida ao palco de Post Malone, Duran Duran, A-ha e Bush.

Os artistas confirmados para a edição de 2020 que foi forçosamente adiada pela pandemia prometem assim viajar até ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, para mais uma edição do Rock in Rio.

Desta forma, pode contar com concertos de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher a abrir com muito rock o primeiro dia do festival, logo a 19 de junho. No dia seguinte, o Palco Mundo recebe a repetente Ivete Sangalo, os Black Eyed Peas e David Carreira.

No fim de semana seguinte, Duran Duran e A-Ha trazem de volta os anos 80, acompanhados dos Bush e de Xutos & Pontapés, no dia 26 de junho. O derradeiro dia fica reservado para o espetáculo de Post Malone, com presenças de Jason Derulo, Anitta e HMB.

Os bilhetes estão à venda no site oficial do Rock In Rio: 69€ pela entrada diária; 112€ pelo passe de fim de semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT