Música

John Legend lança “despensa” pública para sem-abrigos alimentarem os seus cães

As rações e os snacks pertencem à marca lançada pelo cantor e pela mulher, Chrissy Teigen, em homenagem aos seus quatro animais.
A família é grande.

Um mês depois da Kismet entrar no mercado, John Legend decidiu ir mais além. O cantor norte-americano inaugurou a primeira despensa pública para animais de companhia na cidade de Long Beach, no Estado da Califórnia. O novo serviço vai permitir que as pessoas em situação de sem-abrigo alimentem os animais com as sacas de ração da sua nova marca de alimentação e acessórios para cães.

A cerimónia de inauguração aconteceu no Multi-Service Center, uma instituição que apoia pessoas no limiar da pobreza. A voz de “All of Me” lançou a nova despensa em parceria com o Project Street Vet, uma organização que oferece atendimento médico gratuito para animais necessitados — o seu fundador, o veterinário Kwane Stewart, foi eleito o “Herói do Ano” pela CNN em 2023.

“Quando pensamos em pessoas em situação de sem-abrigo, estas muitas vezes são vistas como um problema”, apontou a estrela de 45 anos. “Mas elas são seres-humanos e precisam de amor, cuidado e de toda a ajuda que podemos oferecer. Uma das coisas que as ajudam é ter amigos peludos ao seu lado”, acrescentou. 

Legend partilhou que os valores defendidos pelo Project Street Vet foram sempre apoiados tanto por ele quanto pela mulher, a modelo Chrissy Teigen, 38. “Ficamos muito felizes em apoiar-mo-los ao máximo porque sabemos que eles estão a ajudar pessoas que precisam”, frisou. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Long Beach Post (@longbeachpost)

Stewart acrescentou que quando pensou no projeto, queria oferecer “a melhor comida disponível no mercado”. O veterinário é também o principal responsável pela “ementa” vendida pela marca de John Legend e Chrissy Teigen. As rações e os snacks contam com sabores como frango e cevada, salmão e arroz integral, carne cozida e petiscos de carne e salmão.

O casal é tutor de quatro cães — Petey, Pearl, Pebbles e Penny — e a ideia de arrancar com a Kismet surgiu após ambos sentirem que “não estavam a ser representados” nos produtos disponíveis à venda.

“Depois de todos esses anos a termos cães nas nossas vidas, sentimos que não havia uma marca que acertasse em cheio a rotina de ‘pais’ de cães”, partilhou o casal. “A vida com cães pode ser confusa e agitada, mas também derrete os nossos corações. Queríamos uma marca que fosse assim”.

Recentemente, Legend e Teigen conheceram Wild Thang, o novo patudo eleito como o “Cão mais Feio do Mundo”. “Obrigado Wild Thang por estar connosco este fim de semana e lembrar ao mundo que todos os cães merecem amor e cuidado”, escreveu no Instagram. 

No site da marca, a Kismet permite que os tutores façam um quiz para descobrir “a melhor comida para os seus animais”. Os valores dos petiscos começam nos 17,99 dólares americanos (cerca de 16,69€, à taxa de câmbio atual). Já os sacos de ração, estão disponíveis a partir de 74,2€. A empresa também tem merchandise.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a família de quatro patas do casal.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT