Música

Johnny Depp e Jeff Beck vão lançar um álbum este verão

São amigos de longa data e agora juntam-se num novo projeto musical que será poderá ser ouvido em julho.
São amigos de longa data.

Após ter sido afastado de vários projetos cinematográficos, como “Os Piratas das Caraíbas” e “Monstros Fantásticos”, na sequência do processo judicial que moveu à ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp parece estar a apostar tudo na música. O ator quer aprofundar a colaboração com o guitarrista e amigo de longa data Jeff Beck. Os dois produziram um álbum que deverá ser lançado já em julho.

Em 2020, Beck e Depp lançaram um cover de “Isolation”, de John Lennon, tema ideal para a altura de confinamento que se vivia. Uns anos depois e já durante o mediático julgamento, Johnny Depp atuou com o guitarrista em dois concertos no Reino Unido, onde apresentaram este mesmo tema e outras duas versões: “What’s Going On”, de Marvin Gay, e “Little Wing”, de Jimi Hendrix.

Esta quinta-feira, 2 de junho, Depp voltou a subir ao palco, onde interpretou músicas de Dennis Wilson e Killing Joke. Foi aí que Beck anunciou este novo álbum, ainda sem nome definido.

“Vou aproveitar esta oportunidade e dizer-vos que conheci este homem há cinco anos, e desde então não parámos de rir. Fizemos um álbum. Não sei como aconteceu. Vai ser lançado em julho”, contou o guitarrista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT