Música

Jon Bon Jovi salva mulher que se preparava para se atirar de uma ponte

“Persuadiu a mulher a sair da borda do Rio Cumberland para um local seguro”, disse a polícia local nas redes sociais.
Uma atitude de louvar.

Aos 62 anos, parece ter conquistado um novo título: o de herói. Esta quarta-feira, 11 de setembro, o cantor Jon Bon Jovi intercedeu para salvar uma mulher que pretenderia atirar-se de uma ponte, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.

O incidente foi filmado e posteriormente divulgado pela Polícia Metropolitana da cidade. As gravações mostram Bon Jovi a dialogar de forma calma com a mulher, conseguindo convencê-la a afastar-se da borda da ponte pedonal Seigenthaler. No final, deram um abraço.

“Um aplauso para Jon Bon Jovi e a sua equipa, por ajudarem uma mulher na Ponte Seigenthaler Ped na noite desta terça-feira. Bon Jovi persuadiu a mulher a sair da borda do Rio Cumberland para um local seguro”, escreveu o departamento policial.

Segundo a BBC, o artista encontrava-se no local para gravar o videoclipe de um novo tema.

Ajudar os outros sempre fez parte da vida de Jon Bon Jovi. Quando está longe dos palcos e dos estúdios, o cantor gosta de lavar pratos e servir refeições a que mais precisa.

O músico tem estado envolvido em projetos comunitários há várias décadas. Em 2024, irá celebrar o 12.º aniversário dos seus espaços que visam ajudar pessoas menos privilegiadas. Tudo começou com a sua fundação JBJ Soul Foundation, criada em 2006 com o intuito de “combater a pobreza”.

Após participar em vários eventos e iniciativas, em 2011, decidiu lançar um projeto mais sólido e abriu o primeiro restaurante solidário JBJ Soul Kitchen no seu estado natal, em Nova Jérsia. 

Bon Jovi e a mulher, Dorothea Hurley de 61 anos, comprometeram-se a fornecer alimentos de qualidade a qualquer pessoa que precisasse de uma refeição quente, completa e nutritiva. No final da refeição, aqueles que têm possibilidade são convidados a fazer uma doação de 18€. Já quem não tem condições financeiras pode pagar a refeição com trabalho voluntário. Leia o artigo da NiT e conheça melhor esta história.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT