Música

Jonas Brothers já andam por Lisboa a tirar fotografias com os fãs

Os irmãos norte-americanos vão subir ao Palco Mundo do Rock in Rio, no próximo sábado, 22 de junho.
Os fãs estão malucos.

Com a data do concerto a aproximar-se, a 22 de junho no Rock In Rio, um dos Jonas Brothers já foi visto pelos fãs em Lisboa. Joe esteve no Cais do Sodré, acompanhado e, como era de esperar, não passou despercebido. 

Um dos vocalistas da banda norte-americana foi visto esta terça-feira, 18 de junho, no Time Out Market. Os vídeos e fotografias partilhados nas redes sociais mostram que Joe estava com o irmão mais novo, Frankie, que não faz parte do grupo. 

Entre as publicações, há um TikTok, onde ambos aparecem no espaço de restauração. “Quando estás de férias em Lisboa e casualmente encontras o Joe Jonas.”, escreve uma das fãs. 

@hannatuburnine

Hey @joejonas lets live a summer romance? #joejonas #lisbon

♬ Sucker – Jonas Brothers

No X (antigo Twitter) também circulam vários relatos a dar conta que Joe Jonas já se encontra na capital. Uma conta de fãs do grupo partilhou várias fotografias do cantor tiradas em Lisboa. 

Nos comentários das partilhas há quem admire a chegada antecipada e até questione onde pode encontrar a família. 

 

A banda norte-americana vai subir ao Palco Mundo do Rock in Rio no sábado (22). Nesse dia também atuam Macklemore, Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James.

Formados em 2005, os Jonas Brothers lançaram quatro álbuns entre 2006 e 2009: “It’s About Time”, “Jonas Brothers”, “A Little Bit Longer” e “Lines, Vines and Trying Times”. No total, venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 2013, os irmãos separaram-se e anunciaram o seu fim “natural” como conjunto. Cerca de seis anos depois, em 2019, voltaram-se a juntar para o single “Sucker” que seria o primeiro do álbum “Happiness Begins”. No ano passado editaram “The Album”, com temas como “Vacation Eyes”, “Waffle House” ou “Americana”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT