Depois dos Slipknot, a organização do festival Evil Live confirmou esta quarta-feira, 4 de dezembro, a presença dos Judas Priest no evento. Ainda não se sabe em que dia é que o grupo de heavy metal vai atuar.
O grupo britânico foi formado em 1969 em Birmingham. O primeiro álbum, “Rocka Rolla”, foi editado em 1974 e integra temas como “One For The Road”, “Deep Freeze”, “Winter Retreat” e “Dying Ti Meet You”.
No Evil Live vão apresentar “Invincible Shield”, disco lançado a 6 de março deste ano. Entre as 14 canções encontram-se “Panic Attack”, “The Serpent And The King”, “Crown Of Horns”, “Trial By Fire” e “The Lodger”. No concerto também deverão interpretar alguns dos grandes êxitos, nomeadamente “Breaking The Law”, “Painkiller” e “You’ve Got Another Thing Coming”.
Ao longo da carreira com mais de cinco décadas, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. O sucesso não fica apenas entre o público, visto que várias publicações descrevem os Judas Priest como sendo um dos melhores grupos de heavy metal da história. Em agosto, um ranking da “Forbes” colocou o conjunto na quinta posição.
Este ano, o festival vai trocar a MEO Arena, onde decorreu no ano passado, pelo Estádio do Restelo. Os bilhetes serão disponibilizados brevemente.
Leia o artigo da NiT e perceba porque é que o festival vai mudar de casa.