Música

“Julho Isidro” vai substituir “Extremamente Desagradável” de Joana Marques

O programa da humorista regressa em setembro. O espaço nas manhãs da Renascença é preenchido por uma nova rubrica.
Joana Marques também conduz o novo programa.

Os fãs de Joana Marques estão perante más notícias. Nos próximos dois meses, os ouvintes que todas as manhãs fazem a viagem para o trabalho ao som da rubrica “Extremamente Desagradável”, seja em direito ou através do podcast, vão ter que encontrar uma nova opção. A humorista e animadora de rádio entrou de férias na sexta-feira, dia de 1 de julho. Na grelha da rádio Renascença a sua rubrica será (temporariamente) substituída por outra, que presta homenagem a Júlio Isidro.

Intitulado de “Julho Isidro”, o programa dá espaço ao comunicador de 77 anos para explorar a estimular a cultura dos ouvintes, com muitas novidades e sugestões. Estreia esta segunda-feira, dia 4 de julho, e vai ser transmitido de forma diária a partir das 8h15 da manhã e conta com a condução de Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão.

A mudança não significa o fim da participação de Joana Marques no programa da manhã da Renascença. Os comentários mordazes vão estar de férias até setembro, dando mais tempo à apresentadora para preparar os espetáculos marcados nos coliseus e os episódios que estão por vir nesse mesmo mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT