Música

Digressão de Eros Ramazzotti vai passar pelo Altice Arena

O músico atua em Lisboa no início de fevereiro de 2023. Os bilhetes vão ser colocados no final de junho.
A digressão passa por Lisboa.

Ainda não foi a todos os festivais e concertos que tem programados para este ano, mas o melhor é começar a fazer planos para o próximo. Eros Ramazzotti é um dos primeiros nomes internacionais confirmados em Portugal para 2023. O músico traz a sua digressão mundial até Lisboa.

É no Altice Arena, no Parque das Nações, que irá atuar a 4 de fevereiro. O anúncio do espetáculo foi feito ao final da tarde desta quinta-feira, 9 de junho. Os bilhetes vão ser colocados à venda na Ticketline a partir das 9 horas de 23 de junho.

Nesta Battito Infinito World Tour, Eros Ramazzotti apresenta álbuns mais recentes, bem como as músicas clássicas. Irá passar por mais de 60 cidades em países da Europa, mas também da América.

“Battito infinito” é o nome do álbum que irá lançar depois do verão, em setembro. “Alma” será um dos primeiros singles deste novo trabalho. A previsão é que chegue às plataformas digitais esta sexta-feira, 10 de junho.

“La Cosa Mas Bella”, “Adesso Tu”, “Nuovi Eroi” e “Cose della Vita” são algumas das músicas que não devem faltar na atuação do artista italiano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT