Música

Justin Bieber suspende tour mundial

O cantor tem concerto marcado para Lisboa em janeiro. Não está confirmado se será cancelado.
Justin Bieber suspendeu a tour.

Justin Bieber voltou a suspender a digressão mundial. O motivo é, de novo, a paralisia facial que tem afetado a sua saúde. O cantor canadiano recorreu às redes sociais esta terça-feira, 6 de setembro, para fazer o anúncio.

“No início deste ano, tornei pública a minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que paralisou parcialmente o meu rosto. Como resultado desta doença, não consegui completar as datas na América do Norte na minha Justice Tour”, começou por escrever. “Depois de descansar e de consultar os meus médicos, família e equipa, fui para a Europa para tentar continuar a tour. Fiz seis concertos, mas fiquei bastante afetado. Este fim de semana, atuei no Rock in Rio e dei tudo o que tinha às pessoas no Brasil.”

Acrescentou ainda: “Depois de sair do palco, a exaustão apoderou-se de mim e apercebi-me de que a saúde tem de ser a minha prioridade. Por isso, vou fazer uma pausa nas performances. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”.

Justin Bieber não anunciou que datas serão canceladas. O cantor canadiano tem concerto marcado para 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, em Lisboa. A NiT contactou a promotora portuguesa Ritmos e Blues, responsável pelo espetáculo no nosso País, que disse ainda não ter informação sobre se a data será cancelada ou adiada. A empresa tem esperança que as datas na Europa previstas para daqui a alguns meses se mantenham marcadas, incluindo a de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT