Música

Justin Timberlake foi preso por conduzir alcoolizado

O cantor cometeu duas infrações graves no regresso a casa após um jantar com amigos. Agora terá de se apresentar em tribunal.
O cantor vai se apresentar em tribunal.

Justin Timberlake é cantor, compositor e ator — mas, aparentemente, não é bom condutor. O artista de 43 anos foi apanhado a conduzir bêbado nos Hamptons, em Nova Iorque, por volta da meia-noite desta segunda-feira, dia 17 de junho.

O incidente aconteceu quando regressava a casa após um jantar com amigos. Timberlake chamou à atenção das autoridades, após ter passado por um sinal de STOP sem parar e ter feito um desvio para a faixa no sentido contrário. Acabou por ser detido por condução perigosa e terá de comparecer a tribunal, esta terça-feira, 18 de junho.

A informação foi divulgada por um polícia à ABC News Timberlake tem duas atuações marcadas para Chicago este fim de semana, e mais dois concertos na próxima semana, em Nova Iorque.

A sua digressão pelos Estados Unidos da América, “Forget Tomorrow World Tour”, está programada para terminar a 20 de dezembro. A carreira do astro da música começou na banda ‘N Sync, ao lado de JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. Foi em 2002 que lançou o seu primeiro álbum a solo, intitulado “Justified” com êxitos “Cry Me a River” e “Rock Your Body”.

Já conquistou 10 Grammys, quatro Emmys e vários Billboard Music Awards e MTV Video Music Awards. O artista chegou a ser indicado aos Óscares e aos Globos de Ouro pela música que apareceu no filme “Trolls” — “Can’t Stop the Feeling!”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT