Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Música

Lady Gaga foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards

Por causa da pandemia, a cerimónia aconteceu no topo de um edifício em Nova Iorque, sem a presença de público.
A cantora venceu cinco prémios.

Numa cerimónia completamente diferente do habitual, devido à pandemia, os MTV Video Music Awards (VMA) decorreram na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto. Tudo aconteceu no topo de um edifício em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, sem a presença de público.

Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, ao ganhar cinco prémios — três deles partilhados com Ariana Grande, com quem colaborou no single “Rain On Me”. Gaga foi considerada a Artista do Ano e teve também a Canção do Ano.

Ariana Grande e Justin Bieber venceram o prémio de melhor videoclip feito em casa com “Stuck With You”, enquanto a boys band CNCO ganhou o troféu de melhor atuação em confinamento por “Unplugged at Home”. O grupo sul-coreano BTS (do qual pode conhecer mais neste artigo da NiT) ganhou o prémio de Melhor Pop por “On”.

O colombiano Maluma ganhou na categoria de Melhor Artista Latino por “Que Pena”, com J Balvin; enquanto H.E.R, cantora R&B, ganhou o prémio Video For Good da MTV, pela mensagem transmitida em “I Can’t Breathe”.

Taylor Swift tornou-se na primeira artista a solo a vencer na categoria de Melhor Realização com o videoclip para o single “The Man”. Já a rapper Megan Thee Stallion ganhou o prémio de Melhor Hip Hop por “Savage”. The Weeknd, que venceu o importante prémio de Vídeo do Ano, interpretou “Blinding Lights” no topo do prédio em Manhattan.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT