Música

Limp Bizkit anunciam nova digressão com um ator de “The Goonies”

Entre rappers e outros músicos, destaca-se no elenco este eclético artista que brilhou durante os anos 80.
O grupo atuou no festival Vilar de Mouros.

Depois de uma digressão pela Europa, com passagem em Portugal para o Festival Vilar de Mouros, os Limp Bizkit anunciaram uma nova temporada de concertos, com uma presença especial.

Na tour “Loserville” (em português “terra dos falhados”), a banda de metal conhecida pelo estilo irreverente irá percorrer os Estados Unidos da América a parte de 16 de julho, em Somerset, no Wisconsin. O final está marcado para 24 de agosto em San Bernardino, na Califórnia.

Para os acompanhar escolheram o rapper Bones, N8NOFACE, que é na verdade o alter ego de uma antiga estrela infanto-juvenil dos anos 80: o ator Corey Feldman. O artista é conhecido sobretudo pelos papéis em “Gremlins”, “The Goonies” e “Conta Comigo”. A apresentação dos espetáculos estará a cargo de Riff Raff e os bilhetes já se encontram à venda.

Limp Bizkit estão atualmente em digressão para divulgar o álbum de 2021, “Still Sucks’” O cantor Fred Durst aparentemente tem um visual diferente em cada cidade e a maioria das quais envolve perucas hilariantes e roupas irreverentes. Aproveite e leia o artigo da NiT para descobrir um dos visuais mais icónicos escolhidos até agora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT