Música

Lisboa: esta sexta-feira há uma festa grátis no Jardim dos Coruchéus

Em agosto, as Noites de Verão da agência Filho Único passam para o Museu Nacional de Arte Contemporânea — Museu do Chiado.

Os jardins ficam junto da Avenida de Roma.

É uma sexta-feira à noite, tem calor e está sem ideias para o que fazer em Lisboa. Uma sugestão pode ser ir até ao Jardim dos Coruchéus, junto da Avenida de Roma, dançar na última Noite de Verão da agência Filho Único naquele espaço.

A festa, de entrada livre, começa cedo: pelas 19h30 já há música. Quem toca nesta noite de 28 de julho são os Vaiapraia e as Rainhas do Baile, com uma sonoridade indie pop irreverente.

A banda editou no ano passado o álbum “1755”, que inclui temas como “Rapaz #1”, “Snifa Cola” ou “Kate Winslet”. Depois do concerto, há um DJ set das Pega Monstro, a enérgica banda de rock lisboeta das irmãs Júlia e Maria Reis, que editou a 2 de junho o álbum “Casa de Cima”.

A partir de agosto, as Noites de Verão às sextas-feiras passam para o Museu Nacional de Arte Contemporânea — Museu do Chiado, também em Lisboa. Vai haver concertos de Ricardo Rocha, Gigi Masin, Calhau! e Primeira Dama.

Os concertos para aqueles lados são algo deste género.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT