Música

Lisboa vai receber uma mega festa com músicas da Anitta

O evento tem lugar no Titanic Sur Mer (no Cais do Sodré) este sábado, 2 de julho, e durará seis horas.
É o evento ideal para aqueles que gostam de dançar a noite toda.

Anitta tem sido um dos nomes mais falados em Portugal desde a sua atuação no Rock in Rio, no passado domingo, 26 de junho. Alguns criticam-na pelo facto de ter exibido uma bandeira de Espanha durante a atuação, outros elogiam o energético concerto que deu. Aproveitando o hype gerado pelo sua prestação no festival, o Titanic Sur Mer, no Cais do Sodré, organizou uma festa onde só passarão temas da cantora. Acontece no próximo sábado, 2 de julho, e a avaliar pelos presentes no Parque da Bela vista no domingo passado, será um sucesso.

Pode contar com as músicas mais conhecidas, como “Show das Poderosas”, “Dançarina”, “Modo Turbo”, entre muitas outras. No total, passarãm seis horas de músicas de Anitta para os maiores fãs — ou para quem quiser apenas passar uma noite divertida e com muito funk.

Não existe dress code, mas o evento assume-se como uma noite mais virada para o público LGBTQIA+ pelo que looks extravagantes e arrojados não devem faltar.

Os bilhetes podem ser adquiridos à porta do Titanic Sur Mer e têm um custo de 6€, caso esteja na guest list. Se não estiver, terá de pagar 10€ (sem consumíveis). A festa começa às 23h59 de sábado e termina pelas 6 horas da manhã de domingo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT