O segundo dia do Sudoeste foi uma noite especial para os fãs de hip hop. Esta quinta-feira, 8 de agosto, Don Toliver atuou no palco principal com uma energia eletrizante, na Zambujeira do Mar.
O concerto do rapper texano, de 29 anos, começou pela meia-noite. Recebido pelo público em êxtase, o intérprete deu tudo o que era necessário para um arranque memorável, sobretudo graças a “KRYPTONITE”, um tema que retrata interesses amorosos e desejo pela intimidade. A partir daí, o recinto, localizado na Herdade da Casa Branca, estava mais do que quente para o que se seguiu.
Don Toliver tem cerca de 28 milhões de fãs no Spotify e é um dos artistas em ascensão no hip hop atual. É autor de temas como “No Idea”, “Deep In The Water” e “Lemonade”. Este ano, foi nomeado para os Grammys, pela colaboração no álbum de Kanye West “Donda”. Além disso, a voz faz parte de canções de Eminem, 21 Savage, Travis Scott e Metro Boomin.
Charlotte de Witte foi a outra cabeça de cartaz do festival. A belga de 31 anos é considerada uns dos maiores talentos da eletrónica. A jovem iniciou o seu percurso como DJ em 2010, com apenas 17 anos. Escusado será dizer que agora, no Sudoeste, elevou a dança até outro patamar, a partir da uma da manhã, quando arrancou a sua performance.
Esta sexta-feira, 9 de agosto, o cartaz vai ser igualmente imperdível, com Richie Campbell em destaque, e uma atuação de duas horas de Anitta. A brasileira vai levar o funk à Herdade da Casa Branca.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias dos concertos de Don Toliver e Charlotte de Witte.