Música

Louis Tomlinson, dos One Direction, é a nova confirmação do MEO Marés Vivas

O ex-membro da famosa boy band atuou em Portugal em 2023. Vai subir ao palco no último dia do festival em Vila Nova de Gaia.
Marca presença no Marés Vivas.

Louis Tomlinson está de regresso a Portugal. Desta vez, o cantor e compositor de 32 anos vai-se estrear no festival MEO Marés Vivas, a 21 de julho. O artista junta-se aos já confirmados Ben Harper, Rag’n’Bone Man, James Arthur, Ornatos Violeta, Take That, D’ZRT e Snow Patrol.

O britânico fez parte da boy band One Direction, que surgiu em 2010 no concurso “X Factor”. O grupo terminou em 2016, ano em que Tomlinson editou o primeiro single a solo “Just Hold On”. Em 2020 lançou “Walls”, o seu álbum de estreia em nome próprio. “Faith in The Future”, seu disco mais recente, surgiu em 2022. Curiosamente, em 2018 voltou “às origens”, mas com um papel diferente — tornou-se no jurado mais novo de sempre no programa de televisão que o popularizou, ao lado de Robbie Williams, Simon Cowell e Ayda Field. Tinha apenas 27 anos.

Os One Direction tocaram em Portugal em 2013 e 2014. Após o fim da banda, vários elementos deram concertos a solo em território nacional — a última vez que o cantor e compositor de 32 anos subiu aos palcos nacionais foi em outubro de 2023, na MEO Arena. 

Em 2023, o festival MEO Marés Vivas recebeu mais de 30 artistas nacionais e internacionais, como Da Weasel, Os Quatro e Meia, Fernando Daniel, The Script, Slow J, Black Eyed Peas e Jorge Palma. A  16.ª edição do evento realiza-se entre 19 e 21 de julho, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes diários podem ser adquiridos por 45€ e os passes-gerais por 90€.

Aproveite para ler a entrevista da NiT ao cantor Ben Harper quando passou pela última edição do EDP Cool Jazz. O artista vai atuar MEO Marés Vivas a 20 de julho.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024 em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT