Música

Lounge Lisboa celebra 25 anos com um concerto gratuito de Filipe Sambado

O bar localizado na Baixa está a preparar um evento especial para este sábado com música, bebida e algumas surpresas.
O evento vai ter concertos grátis.

O Lounge Lisboa é um dos spots mais populares das noites lisboetas há quase 25 anos. Agora, para celebrar o aniversário, o bar está a organizar uma festa especial para este sábado, 4 de maio — a data de aniversário —, com início às 15 horas da tarde e prolongamento até de madrugada. A entrada é completamente gratuita.

“Para este momento especial, preparámos uma festa grande. Vamos ter o beco da moeda por nossa conta, com um palco ao ar livre, muitos concertos durante a tarde e ainda mais DJ pela noite dentro. Tudo com comida, bebida, entrada livre, a começar cedinho, logo depois de almoço”, pode ler-se numa publicação da página oficial de Instagram do Lounge Lisboa. 

O evento vai abrir com o concerto da banda de rock portuguesa “Chinaskee”, composta por Miguel Gomes, Bernardo Ramos, Inês Matos e Ricardo Oliveira, logo pelas 16 horas.

Já pelas 17h15 acontece a apresentação de “Tormenta”, composto pelo compositor e baterista Ricardo Martins, o guitarrista Rui Carvalho — conhecido como “Filho da Mãe” — e do músico Óscar Silva. 

Às 18h30 atua Filipe Sambado, compositora e produtora de música portuguesa que mistura pop com géneros musicais mais tradicionais. A artista trabalhou com “Chinaskee” durante a produção do seu álbum de 2020, “Revezo”, e no mesmo ano participou no Festival da Canção, onde chegou à final com a música “Gerbera Amarela do Sol”.  A onda de concertos termina com a atuação da dupla brasileira Venga-Venga, às 19h45.

Até às 4 horas da manhã, vai poder ainda cantar e dançar ao som dos diferentes ritmos e géneros musicais selecionados por vários DJ — como Mário Valente, Catarina Amaro, Mighty Caesar, Pedro Beça ou André Vii Granada. “Tragam a família, os amigos e os miúdos”, convida a organização.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua da Moeda, Nº1
    1200-175 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Sábado das 15h às 4h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT