Música

Loures vai celebrar Portugal com uma noite de fados gratuita

Entre as 19 e as 23 horas vão atuar oito artistas, que interpretarão alguns dos temas mais conhecidos deste género.
É a melhor forma de celebrar o 10 de junho.

Não há nada mais português do que o fado. É por isso que, para celebrar o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, que se assinala, a 10 de junho, o Centro Comercial Continente Loures está a organizar um espectáculo especial.

Entre as 19 e as 23 horas, vão subir ao palco oito artistas deste género musical, entre eles Leonel Moura, Bruno Igrejas, Carla Arruda, João Afonso Reis, Mel, Flávio César, André Dias e Andreia Matias. Joaquim Maralhas, da Rádio Amália, será o mestre de cerimónias e apresentará o evento.

Os visitantes que pretenderem acompanhar o espetáculo na íntegra, poderão aproveitar para jantar num dos restaurantes do shopping, onde encontra aquelas típicas propostas de fast food, como o Burger Ranch. Há também pratos típicos do nosso País, que podem ser provados no Bifanas de Vendas Novas.

“No Dia de Portugal, convidamos o público a desfrutar de uma noite imperdível, que será marcada pelos acordes da guitarra portuguesa e as vozes poderosas dos artistas”, explica a organização.

Se é fã de fado, leia o artigo da NiT e perceba como Carminho levou este estilo de música para todo o mundo após ter participado em “Pobres Criaturas”, protagonizado por Emma Stone e realizado por Yorgos Lanthimos.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT