música

Luccas Neto faz homenagem a Marília Mendonça e emociona Altice Arena

O youtuber esgotou os dois espetáculos em Lisboa. No final da atuação, lembrou a artista brasileira que morreu num acidente.
Luccas Neto deu dois concertos em Portugal.

Este sábado, 6 de novembro, Luccas Neto voltou a esgotar a Altice Arena, em Lisboa. No final do segundo espetáculo, o youtuber homenageou a cantora brasileira Marília Mendonça. A artista morreu esta sexta-feira, 5 de novembro, depois de um acidente com uma aeronave onde seguia.

No final do concerto, depois de agradecer à avó, o Luccas Neto pediu para que as luzes da sala de espectáculos fossem desligadas. Convidou os milhares de presentes a ligarem os telemóveis. “Mais uma estrela que está no céu”, disse o artista.

O concerto terminou com toda a Altice Arena a gritar Marília Mendonça. A artista tinha 26 anos e era uma das cantoras de sertanejo mais populares no Brasil. O avião bimotor da empresa PEC Táxi Aéreo atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia da Companhia Energética de Minas Gerais antes de cair em Caratinga.

A cantora preparava-se para uma tour na Europa com passagem por Portugal, com concertos em Lisboa e no Porto. “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco” foram duas das primeiras músicas que lançou. “Folgado”, “Infiel” e “Saudade do Meu Ex” são outras das faixas que a tornaram um sucesso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT