Música

Madonna caiu de uma cadeira durante um concerto nos EUA — riu-se e continuou

A artista de 65 anos estava a ser arrastada por um dançarino. Os vídeos do momento não tardaram a achegar às nas redes sociais.
Levantou-se e riu.

Madonna e “quedas” já parecem ser sinónimos. Em 2015, durante uma apresentação nos Brit Awards, a cantora caiu das escadas abaixo após a sua capa ficar presa. Neste domingo, 18 de fevereiro, o desastre foi semelhante: caiu de uma cadeira durante um concerto em Seattle, nos EUA.

A artista de 65 anos cantava “Open Your Heart”, um dos seus hits de 1986, sentada numa cadeira arrastada por um bailarino. O dançarino acabou por cair, e a Rainha da Pop, como é muitas vezes chamada, foi atrás. Não deixou, contudo, que a queda a afetasse. Levantou-se, riu-se com o público, e prosseguiu com a apresentação.

A performer está atualmente numa digressão mundial chamada “Celebration”. A 6 e 7 de novembro passou por Lisboa, apresentando-se duas vezes na MEO Arena (que na altura se chamava Altice Arena).

A tour mostrou ser difícil mesmo antes de começar. Na verdade, teve de ser adiada pela cantora. “No sábado, 24 de junho, a Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a uma estadia de vários dias numa unidade de cuidados intensivos. A sua saúde está a melhorar, mas continua sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão”, escreveu, naquela altura, Guy Oseary, o empresário de Madonna, no Instagram.

A Madame X também está a ser processada por alguns fãs após ter chegado atrasada ao concerto no Barclays Center a 13 de dezembro. Devia ter subido ao palco pelas 20h30, mas só apareceu depois das 22h30. Leia o artigo da NiT e conheça melhor esta história.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT