Música

Madonna faz birra em palco e interrompe concerto por causa do ar condicionado

Todo o momento ficou gravado num vídeo que acabou publicado no Twitter e se tornou viral.
O concerto ficou marcado por este momento.

O concerto que Madonna deu no passado sábado, 7 de abril, em Miami, ficou marcado por um momento insólito. A cantora de 65 anos pediu várias vezes que o ar condicionado fosse desligado, mas demorou até que a produção acedesse ao seu pedido, situação que acabou por deixar a artista bastante zangada.

O espetáculo, integrado na digressão “Celebration”, a propósito da celebração dos seus 40 anos de carreira, chegou mesmo a ser interrompido pela norte-america, que afirmou que não ia continuar enquanto não cumprissem o seu pedido. Todo o momento ficou gravado num vídeo que, entretanto, foi publicado no Twitter e se tornou viral.

“Vocês não sabem o quanto tenho esperado por este concerto. Eu tenho trabalhado muito, eu mereço. Respeitem-me. O espetáculo não irá continuar até que me respeitem”, gritou. De seguida, e perante a indicação de que o ar já teria sido desligado, a cantora voltou a ripostar. “Consigo sentir do lugar onde estou que ainda está ligado, têm de o desligar”, voltou a afirmar.

Passados quase dois minutos, depois de ter a certeza que a ordem tinha sido acatada, Madonna acabou por dizer “vamos lá” e retomou a apresentação. Esta não é sequer uma exigência inédita na artista, que tem o hábito de pedir que os aparelhos sejam desligados para não prejudicar as cordas vocais. A preocupação tornou-se ainda maior nos últimos tempos, uma vez que em 2023, a norte-americana foi internada após contrair uma infeção bacteriana.

“O meu primeiro pensamento, quando acordei no hospital, foram os meus filhos. O meu segundo pensamento foi o de não querer desapontar todos os que compraram bilhetes para a minha tour”, confessou, na altura.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT