Música

Magazino: “Perdi o cabelo, a barba e algumas vezes a noção de onde estava”

O DJ português continua a sua luta contra a leucemia e fala das últimas “três semanas arrasadoras” de tratamentos.
O DJ luta há dois anos contra uma leucemia

“Perdi o cabelo, a barba, perdi algumas vezes a noção de onde estava, tive muito distúrbio mental mas no meio de tanta morfina lá me fui aguentando à dor e sobrevivi a mais um ciclo de quimio”, revela Magazino, o DJ que luta contra uma leucemia e que recebeu nova alta na quarta-feira, 24 de novembro. Foi no Instagram que confessou a dureza de “três semanas arrasadoras”.

O músico Luis Costa revelou que o novo ciclo de quimioterapia ajudou a regredir a doença e a dar um novo “balão de oxigénio para as próximas semanas”, isto apesar do resultado ter ficado aquém do esperado pelas médicas.

“Vou demorar a recompor-me mas não perdi a esperança, aliás, por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços”, afirmou.

Magazino revelou ainda que recebeu uma carta do secretário de Estado da Saúde. Lacerda Sales terá tentado motivar o artista, bem como agradecer pelo “sinal de esperança” que dá ao país.

Na semana em que celebrou o 44.º aniversário, mostra-se como sempre, muito otimista. “Enquanto não me aguento em pé para poder cruzar uns discos, vou arriscando no piano. Acreditar, acreditar e… acreditar!”

Há dois anos a lutar pela vida depois de lhe ter sido diagnosticada uma leucemia, lançou recentemente uma biografia chamada “Ao Vivo”, onde recorda os 25 anos de carreira como DJ.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT