“Perdi o cabelo, a barba, perdi algumas vezes a noção de onde estava, tive muito distúrbio mental mas no meio de tanta morfina lá me fui aguentando à dor e sobrevivi a mais um ciclo de quimio”, revela Magazino, o DJ que luta contra uma leucemia e que recebeu nova alta na quarta-feira, 24 de novembro. Foi no Instagram que confessou a dureza de “três semanas arrasadoras”.
O músico Luis Costa revelou que o novo ciclo de quimioterapia ajudou a regredir a doença e a dar um novo “balão de oxigénio para as próximas semanas”, isto apesar do resultado ter ficado aquém do esperado pelas médicas.
“Vou demorar a recompor-me mas não perdi a esperança, aliás, por muito que possa ser uma ilusão, nunca me tirem a esperança de sobreviver, é isso que me faz não baixar os braços”, afirmou.
Magazino revelou ainda que recebeu uma carta do secretário de Estado da Saúde. Lacerda Sales terá tentado motivar o artista, bem como agradecer pelo “sinal de esperança” que dá ao país.
Na semana em que celebrou o 44.º aniversário, mostra-se como sempre, muito otimista. “Enquanto não me aguento em pé para poder cruzar uns discos, vou arriscando no piano. Acreditar, acreditar e… acreditar!”
Há dois anos a lutar pela vida depois de lhe ter sido diagnosticada uma leucemia, lançou recentemente uma biografia chamada “Ao Vivo”, onde recorda os 25 anos de carreira como DJ.