Música

Mahalia é uma das novas confirmações do Super Bock Super Rock

A cantora vai subir ao palco na Herdade do Cabeço da Flauta. Junta-se a 21 Savage, Royal Blood e Måneskin.
Atua no dia 19 de julho.

A cantora Mahalia e o DJ Black Coffee são as mais recente confirmações do festival Super Bock Super Rock. Os dois artistas vão atuar no dia 19 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra.

A jovem britânica, de 25 anos, assinou o seu primeiro contrato com uma editora aos 13 anos. Desde então, colaborou com Ed Sheeran, Rudimental e até Kendrick Lamar. Ficou conhecida pelo single “Sober”, que conquistou milhares de ouvintes e consolidou o seu nome no mundo da música R&B.

“Mahalia não deu passos em falso na sua carreira. ‘Diary of Me’, o primeiro projeto, oferecia uma irresistível atmosfera pop, mas também com vontade de explorar outras linguagens, mais próximas do hip-hop”, pode ler-se no comunicado.

Já o DJ sul-africano é, segundo a organização, uma das figuras mais proeminentes da música eletrónica. Iniciou a carreira nos anos 90 e lançou o seu álbum de estreia em 2003. Com fãs espalhadados por todo o mundo, conta com aparições em eventos como o Ultra Miami, Tomorrowland e Coachella.

Black Coffe ainda ganhou um Grammy, em 2022, com o disco “Subconciously”, além de ter ficado conhecido por uma colaboração com Drake e um remix para a superestrela Alicia Keys. “São alguns dos factos que contribuíram para o crescimento exponencial da sua notoriedade”, escreve a promotora.

Os nomes juntam-se assim a um cartaz que já inclui a presença dos Måneskin e dos Royal Blood, ambos confirmados para a data de estreia. 21 Savage e Tom Morello também fazem parte do alinhamento para este ano.

Os bilhetes para o festival, que decorre entre 18 e 20 de julho, já se encontram disponíveis nos locais habituais. O passe geral custa 164€, enquanto o bilhete diário está à venda por 72€. Estes valores não incluem a oportunidade de fazer campismo, o acesso ao parque implica um pagamento adicional.

Carregue na galeria e descubra alguns concertos que vai poder ver em Portugal no próximo ano.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT