Maluma não se farta de Portugal. Depois de ter passado pelo País a 2 de abril, o artista vai regressar à MEO Arena a 6 de abril de 2025. O anúncio foi feito pelo próprio através do Instagram, numa publicação de 3 de novembro que já conta com mais de 860 mil gostos. “O Maluma Baby está de volta”, escreveu. Esta segunda-feira, 4, a promotora Everything is New confirmou que a atuação será na maior sala de espetáculos do País.
A digressão chamada “+Pretty +Dirty” é uma referência ao álbum de 2015, intitulado “Pretty Boy Dirty Boy”. O disco estreou em primeiro lugar na Billboard latina e tornou-se num dos projetos mais elogiados do colombiano de 30 anos.
A discografia de Maluma também conta com trabalhos como “Don Juan”, de 2023, “The Love & Sex Tape”, de 2022, “Papi Juancho”, de 2020. O seu primeiro álbum foi “Magia”, editado em 2021. Falando de singles, o mais popular é, sem dúvida alguma, “Hawái”, que conta com mais de 1,3 mil milhões de streams no Spotify. “Borro Cassette” e “Sobrio” são outros dos seus maiores sucessos.
A digressão “+Pretty, +Dirty” arranca a 15 de março em Barcelona e, pela Europa, vai passar por cidades como Londres, Roterdão, Bruxelas, Paris, Oberhausen, Munique, Zurique, Bolonha e Luxemburgo. As datas dos Estados Unidos serão anunciadas brevemente.
Os bilhetes para a MEO Arena vão estar disponíveis na sexta-feira, 8 de novembro, pelas dez horas, no site da Everything is New e nos locais habituais. Custarão entre 49€ e 80€.