Música

Márcia apresenta novo álbum na digressão de 10 concertos que tem início em fevereiro

No dia 12 do próximo mês, o Teatro Municipal de Vila Real recebe a primeira atuação deste ciclo musical.
O trabalho mais recente data de 2018.

A cantora e compositora portuguesa Márcia regressa aos palcos no próximo mês, com uma digressão de 10 concertos que irá passar por diferentes pontos do País. Apresentar o novo disco, cujas gravações aconteceram em novembro de 2021, é o objetivo. 

Ao quinto álbum de originais, que será editado neste primeiro trimestre de 2022, a artista estreia-se na produção integral do seu registo discográfico. 

O Teatro Municipal de Vila Real recebe o espetáculo de arranque da tour, a 12 de fevereiro. Segue-se uma atuação no CAE de Portalegre, no sábado, dia 26.

Já o Cineteatro Louletano (Loulé), o Teatro Municipal da Guarda, o Teatro Municipal de Vila do Conde, o Teatro José Lúcio da Silva (Leiria) e o Emergente Centro Cultural (Marco de Canaveses) são os palcos de março, nos dias 8, 11, 19, 24 e 26, respetivamente.

Para maio estão previstos dois concertos, a 14 e 28. Um terá lugar no Teatro Municipal Sá de Miranda (Viana do Castelo) e o outro na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.

A digressão encerra a 29 de outubro no Centro Cultural Vila Flor (Guimarães). Os bilhetes começam nos 8€ e já se encontram disponíveis.

Márcia, que escreveu para nomes como Ana Moura, António Zambujo e Sérgio Godinho, editou o seu trabalho mais recente em 2018. O disco “Vai e Vem” foi distinguido com o Prémio José da Ponte, da Sociedade Portuguesa de Autores.

A 19 de fevereiro de 2020, no seu dia de aniversário, partilhou com o público “Vai passar tudo amanhã”, a última canção inédita divulgada até ao momento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT