O nome é mais do que conhecido. A voz e a música também. O que poucos conheciam e tinham oportunidade de presenciar ao vivo é a faceta a solo de Marisa Liz.
A artista que começou nos Dona Maria e depois deu nas vistas com os Amor Electro — com passagens por vários programas de televisão — anunciou, no final de 2011, que o grupo iria fazer uma pausa, uma década depois da formação. “Não é um adeus, mas sim um até já”, assegurou, então, o grupo.
“Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos. Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música”.
Marisa Liz seguiu o seu caminho e, pouco depois, deu conta do seu álbum de estreia a solo, “Girassóis e Tempestades”, editado em abril. Agora, recorreu ao Instagram para anunciar duas “noites mágicas e inesquecíveis” nos coliseus.
Será em fevereiro que Liz irá subir aos palcos, primeiro, do Coliseu de Lisboa, a 10 de fevereiro, e depois a 24 ao Coliseu do Porto. “Vou partilhar grande parte do que preenche o meu coração e juntos vamos criar uma conexão que acredito que só o poder da música e do amor pode eternizar em cada um de nós.”
Os bilhetes já estão à venda nos locai habituais e custam entre 15 e 45€.