Música

MEO Kalorama terá uma edição espanhola nos mesmos dias que em Portugal

Os bilhetes estarão à venda na próxima semana. O cartaz do festival tem um alinhamento semelhante ao de Lisboa.
O MEO Kalorama regressa em agosto.

À semelhança do que acontece com o Primavera Sound que tem uma edição no Porto e outra em Barcelona, agora o Meo Kalorama também traz uma novidade do género. O festival, que se irá realizar entre os dias 29 e 31 de agosto, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, terá uma edição paralela em Madrid.

A novidade chega para substituir o festival Cala Mijas, que costumava acontecer em Málaga. O evento foi cancelado este ano, por “incumprimentos reiterados e graves” que envolvem a autarquia, segundo a produtora Last Tour. A organização acusa o município de não ter pago valores relativos aos patrocínios do festival de 2023.

A primeira edição espanhola do MEO Kalorama irá acontecer em simultâneo e terá um cartaz idêntico à portuguesa. Massive Attack, LCD Soundsystem, Death Cab For Cutie, The Postal Service, Sam Smith e The Smile são alguns dos nomes que se destacam no festival para este ano.

A pré-venda de bilhetes começa a 6 de maio, segunda-feira, a partir das 10 horas. A venda ao público em geral arranca no dia seguinte, 7 de maio, no site do festival. Os preços começam nos 125€.

Para a edição em Portugal, os ingressos já estão à venda online: os passes de três dias custam 145€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT