Música

Metallica podem cancelar concerto no Alive devido a caso de Covid-19 “na família”

A banda teve de cancelar um concerto na Suíça, e ainda não se sabe se terão de fazer o mesmo em Portugal.
Não se sabe se o caso positivo é um dos membros do grupo ou equipa técnica.

Os Metallica são uns dos cabeças de cartaz da nova edição do NOS Alive, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 6 a 9 de julho. No entanto, um novo caso de Covid-19 no seio da “família Metallica” pode pôr em causa o aguardado concerto agendado para dia 8.

O anúncio foi feito através do Instagram oficial da banda, que não confirmou se a infeção com SARS-CoV-2 foi diagnosticada a dos membros do grupo ou a alguém da equipa técnica.

“É com um coração muito pesado que anunciamos que não vamos aparecer no Frauenfeld Rocks na Suíça, porque, infelizmente, um membro da família Metallica testou positivo para a Covid-19”, lê-se na publicação.

Adiantam que tentaram remarcar o concerto, mas durante as conversas com a promotora perceberam que tal não seria possível, visto que as datas da digressão do grupo e as salas livres não são compatíveis.

Os Metallica são o grande nome do cartaz do NOS Alive no dia 8 de julho. No mesmo dia atuarão St. Vincent, M.I.A., Royal Blood, entre outros. A organização do festival ainda não revelou novas informações quanto à atuação dos Metallica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT