Música

Atenção, corações românticos: Michael Bublé anuncia concerto em Portugal

O cantor afastou-se da música em 2016 devido à doença do filho mais velho, mas vai mesmo voltar. E logo com uma digressão.
É autor de muitos hits.

Depois de ter anunciado a reforma antecipada para se dedicar aos filhos, Michael Bublé anunciou esta segunda-feira, 19 de setembro, que vai dar um novo concerto em Portugal. O espetáculo está marcado para dia 27 de janeiro no Altice Arena, em Lisboa.

O ator canadiano está a cumprir a Higher Tour, que começa na Europa, precisamente em Portugal, e que depois prossegue para outros 13 países até 24 de março. No reportório esperam-se alguns clássicos como “Everything”, “It’s a Beautiful Day”, “Home” e “Close Your Eyes”. E outros êxitos que o cantor tem interpretado durante a sua digressão mundial, como “To Love Somebody” (dos Bee Gees), “Can’t Help Falling in Love” (de Elvis Presley) e “Cry Me a River”.

Os bilhetes para o espetáculo de Bublé em Lisboa estão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 23. E em pré-venda exclusiva nos dois dias anteriores, para clientes da MEO.

O seu mais recente trabalho, “Higher”, foi lançado este ano e conta com 13 faixas. O cantor romântico já deu duplos espetáculos na grande sala de espetáculos da capital portuguesa em 2010, 2014 e 2019.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT